Carta de um dependente químico

Carta de um dependente químico. Socorro ,socorro me ajudem a sair deste cativeiro. Não sabia que iria chegar até aonde cheguei. Vendi objetos ,me aliei com traficantes e prostitutas. Deixei minha família de lado ou eles me abandonaram ,maltrataram , sofri violência domestica e abusos na infância e adolescência.

Carta de um dependente químico

Não sei quem foi mais errado mas, quem teve o maior prejuízo sem duvida fui eu. Me humilhei , implorei para conseguir mais uma. Vendi meus objetos , fiz divida em bancos ,minha moral foi corrompida. Meu carro foi confiscado por medo de não troca-lo por droga.

Fiquei sem vida como um morto vivo, sem o menor desejo de viver e me sentindo indigno do ar que respiro. Cheguei a perguntar a Deus porque ainda estava vivo ,creio que perguntei para a pessoa errada pois vivia no inferno. Não me amava mais ,não sentia mais nada por ninguém era só tristeza ,impulso e uso .

Minhas grandes incertezas

Não é vida que desejo para os meus grandes traidores que considerei um dia grandes amigos .
Aterrorizado por sentimentos negaticos buscava mais uma dose para aliviar a mente e os nervos e ao mesmo tempo entro em surto perguntando quantas internações mais serão necessárias? Será que esta quantidade vai me matar? E mesmo sem ninguém para ouvir meus gritos internos procuro algo para aliviar minha dor mental ,algo que me traga prazer e excitação na internet e continuo sozinho …
No fundo do meu interior sei que não mereço esta vida sombria ,marginalizada ,isolado ,com medo ,dependente de substancias e pessoas .
Cansei de ser escravo ,humilhado ,ovelha negra , Patinho feio ,etc creio que mereço ter minha vida de volta ,autonomia , amor próprio e ao próximo .Decido que passarei por todas as fases da abstinência e que hoje e nem amanha irei usar .

Onde buscar ajuda

O Instituto Leonardo Russo é especializado no tratamento de transtornos e dependências química e do álcool. Saiba como podemos ajudar e entre em contato agora. Visite nossa página no Facebook !